Esporte, imagem e som

por Diogo de Barros Souza

O grito de gol entoado nos estádios é fascinante, o colorido das torcidas é encantador e o esporte é mágico. Hoje em dia, as coberturas televisivas conseguem captar imagens que nos deixam impressionados, com tanta tecnologia, fazendo com que os momentos fiquem cada vez mais únicos.

Temos à nossa disposição diversos canais com 24 horas de cobertura esportiva, além das transmissões via internet que invadem nossas timelines diariamente. Somos impactados a todo momento, via rádio, jornal, TV e internet pelo esporte. Não tem jeito, onde quer que você esteja, haverá alguma informação sobre esporte.

As transmissões oferecem a oportunidade de acompanharmos a prática de diversas modalidades esportivas ao redor do mundo, isso faz com que esportes até então desconhecidos ganhem novos fãs e praticantes, e também inspira as novas gerações. O interesse das redes de televisão em adquirir os direitos esportivos de campeonatos e eventos é reflexo da procura dos telespectadores, isso gera receita, patrocinadores, e cada vez mais recursos tecnológicos para atender a exigência do público.

A imagem e o som do esporte se completam e encantam a todos, muito pela forma como são experimentadas pelas pessoas, seja assistindo uma competição esportiva ‘in loco‘ ou pelos diversos meios de divulgação. A digitalização do esporte promove essa transformação e deixa os mais apaixonados totalmente conectados.

O esporte é sempre um bom negócio.

Leave a Comment

Filed under Reflexões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *